MODALIDADES
1. Inscrição no evento (sem apresentação de trabalho)
2. Inscrição com apresentação de Trabalhos
3. Apresentação de Narrativas e Vivências
4. Ministrante de Minicurso
5. Participação de Minicurso
Período de inscrição | Taxas R$ | ||||
AG | APG | PEB | PES | ||
1a Chamada/ com apresentação de trabalho | 21/12 a 21/01/2012 | 30,00 | 50,00 | 50,00 | 80,00 |
2a Chamada/com apresentação de trabalho | 22/01 a 03/02/2012 | 40,00 | 60,00 | 60,00 | 90,00 |
Inscrição sem apresentação de trabalho | 21/12 até o dia do evento | 30,00 |
AG- Alunos da Graduação
APG- Alunos da Pós-Graduação
PEB- Profissionais da Educação Básica
PES- Profissionais do Ensino Superior
Depósito ou transferência bancária - a inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Não aceitamos depósitos feitos em caixa eletrônico (auto-atendimento). BANCO DO BRASIL - Conta: AG 1109-6 Conta Poupança: 30.602-9 Var: 01. Nome: Sheyla Maria Fontenele Macedo.
LINK PARA ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE:
- Lembramos que, após o envio do formulário de inscrição, o comprovante de pagamento, resumo e texto completo, deverão ser enviados para o e-mail: setepe2012@hotmail. com.
- ATENÇÃO: antes de digitalizar o comprovante de pagamento de sua inscrição, identifique-o com o nome, número do CPF ou RG.
- As pessoas que se inscreverem apenas com o resumo terão como data limite para envio do texto completo: 03/02/2012.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
OS INSCRITOS NO EVENTO:
- Na categoria de apresentação de trabalhos, narrativas e vivências ou minicursos estarão automaticamente inscritos no evento e poderão participar das mesas-redondas e conferências, recebendo um certificado de participação (40h/a) desde que seja comprovada a sua presença, em pelo menos, 75% das atividades realizadas.
- Os inscritos no evento com ou sem apresentação de trabalho terão direito a participação em um minicurso.
- Cada inscrito terá direito a apresentar como autor ou co-autor, até três trabalhos. No caso de trabalhos em grupo, cada autor pagará a taxa de inscrição.